F Gouveia
07 junho 2024
Notícias

A Junta de Freguesia de Gouveia organiza e leva a efeito o seu próprio programa de Ocupação de Tempos Livres.

O programa é direcionado para os jovens residentes na Freguesia.

A iniciativa tem por objetivo proporcionar uma saudável ocupação dos nossos jovens, em tempo de férias, proporcionando-lhes o desempenho de tarefas de grande utilidade para a comunidade.

Podem candidatar-se á colocação de jovens as coletividades e associações culturais, desportivas e recreativas e IPSS, entre outras instituições sem fins lucrativos, com sede em Gouveia.

O programa decorre de 1 de julho a 29 de Agosto e destina-se aos jovens dos 15 aos 25 anos, recebendo estes uma bolsa no valor de 75€.

Consulta o Regulamento e acede aos formulários e fichas de inscrição através dos documentos disponibilizados a seguir.