JÁ TEMOS T-SHIRT PARA AS FESTAS

cartazTShirt

Filipe Moreira é o vencedor da edição deste ano do Concurso “Uma T-Shirt para as Festas”, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Gouveia.

O autor, com 31 anos de idade, é natural do Sarzedo (Arganil), e licenciado em Comunicação e Design Multimédia pela Escola Superior de Educação de Coimbra.

Iniciou a sua carreira profissional na Mundimarket, Lda (empresa sediada em Gouveia) onde, para além de funções comerciais, esteve ligado à criação gráfica, marketing e webdesign.

O ano passado, abraçou um novo desafio profissional e rumou à cidade vizinha de Mangualde para ingressar na “Desigm – Comunicação e Publicidade”, empresa da sua área da sua formação onde desenvolve actividade como designer gráfico e produção de pequeno e grande formato.

Tendo ainda como paixão a música (como DJ), Filipe Moreira assume-se “com espírito aventureiro” e vê sempre com bons olhos “iniciativas que promovam e estimulem a sua capacidade de superação e criatividade”.

A proposta vencedora, escolhida unanimemente pelo Júri, entre 10 concorrentes com um total de 28 propostas apresentadas, apresenta-se em duas versões (preto e branco, conforme imagens), devendo as T-shirts estar à venda até ao final do corrente mês.

O lucro das vendas, este ano, reverte para as colectividades a associações culturais da Cidade de Gouveia.

Tópicos: Festas do Senhor do Calvário, Gouveia, T-Shirt