Eleições Presidenciais 2021

Resultados provisórios

FREGUESIA AUMENTA APOIOS ÀS COLECTIVIDADES

Apoio às Colectividades

Cerca de 10 mil euros foi o montante global dos subsídios atribuído pela Junta de Freguesia, para o corrente ano, às colectividades e instituições da nossa Cidade.

FREGUESIAS: CADA CASO É UM CASO

ANAFRE

O Presidente da Junta de Freguesia de Gouveia defendeu um acompanhamento e um escrutínio muito estreito, da proposta de lei que o Governo pretende apresentar na Assembleia da república, tendente à reconfiguração do actual mapa do universo das Freguesias.

A SOLIDARIEDADE DOS AUTARCAS DE FREGUESIA

ANAFRE - Solidariedade ULS Guarda

Já foi entregue o valor resultante da campanha de angariação de fundos promovida pela delegação distrital da ANAFRE, no contexto de prevenção e combate à pandemia da Covid-19.

GOUVEIA, DOS TRABALHADORES!

Feriado do 1º de maio de 2020

Na impossibilidade de se festejar, na rua, o "Dia do Trabalhador", a Junta de Freguesia de Gouveia celebra, de forma simbólica, uma data tão cheia de significado. Numa terra de gente trabalhadora - do "lavrarão, pascerão e montarão" de D. Sancho I, até aos nossos dias - a homenagem possível num dia tão especial: uma mostra de fotografias inéditas da celebração do 1º de Maio em Gouveia, nos alvores da Liberdade que o 25 de Abril nos devolveu.