FESTAS/2018: HÁ VENCEDOR, HÁ T'SHIRT...

T-Shirt simulação

Márcio Martins é o vencedor do concurso “T'shirt das Festas/2018”, promovido pela Junta de Freguesia de Gouveia.

A proposta vencedora (ver imagem simulada) foi aprovada, por unanimidade, entre 27 trabalhos apresentados por um total de 10 concorrentes.

O autor, residente em Gouveia, é licenciado em Tecnologia e Artes Gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar; profissionalmente, é designer gráfico e sócio-gerente da empresa Mixlife - Web e Marketing digital (Viseu).

O júri que, na edição deste ano, apreciou as propostas concorrentes foi constítuído por Ricardo Correia, Professor de EVT, habilitado com o curso CIESA da Cooperativa Árvore e licenciado em Educação Visual pela ESE de Viseu; Franclim Páscoa Caetano, Professor de EVT, com bacharelato em Educação Tecnológica pela Universidade Aberta; Emília Gonçalves, Professora de EVT, com Licenciatura em Educação Visual pela ESE de Viseu e com Mestrado em Ciências da Educação; Anabela Filomena Pais, licenciada em Relações Públicas e Publicidade pelo INP/Lisboa, responsável pela comunicação empresarial da empresa "Ideias Soberbas" e João Amaro, Presidente da Junta de Freguesia de Gouveia que, nos termos do regulamento, presidiu a este colectivo.

Como foi já publicamente anunciado,os lucros das vendas das T'Shirts/2018 reverterão, desta vez, para duas organizações gouveenses de defesa e promoção da vida animal: CERVAS e CANTINHO DA LILI.

Tópicos: Festas do Senhor do Calvário, Gouveia, T-Shirt