EDIFÍCIO DE S. PEDRO... PRONTO!

spedro 1

Está concluída a empreitada de remodelação e beneficiação do 1º piso - área administrativa - do edifício de S. Pedro, uma intervenção que comportou um custo de 27.590,68€, suportado em partes iguais pela Junta de Freguesia e pelo Município.

Esta operação desenrolou-se ao longo do segundo semestre de 2016 e, grosso modo, compreendeu a substituição e construção de nova cobertura, renovação da rede eléctrica e iluminação, instalação de novas redes e sistema de internet e climatização e reconfiguração e reaproveitamento dos espaços interiores.

A notória degradação do edifício, construído há cerca de trinta anos, há muito justificava esta intervenção que, com a sua conclusão, vai proporcionar melhores condições de trabalho aos autarcas e trabalhadores da Freguesia, bem com um mais cómodo e eficiente atendimento do público.

A cerimónia que assinala a inauguração desta remodelação vai ter lugar no próximo dia 31 de Janeiro (3ª Feira), pelas 18.30 horas.

Tópicos: Gouveia, Freguesia de Gouveia, Obras, S. Pedro