APROVADOS PLANO E ORÇAMENTO PARA 2017

Mesa da AF

Reunida em 28 de Dezembro último, a Assembleia de Freguesia aprovou - sem votos contra - o Orçamento, PPI e Mapa de Pessoal da Freguesia para 2017.

Ascende a cerca de 145 mil euros o valor total do Orçamento da Freguesia, dando-se relevo a dois melhoramentos que se pretendem efectuar no decurso do corrente ano: a beneficiação e manutenção do edifício de S. Julião e a reconversão do palco do Recinto de Santo António, com instalação de sanitários públicos no local e a conclusão das obras no edifício de S. Pedro.

A Junta de Freguesia continuará ainda a apostar na prestação de serviços de qualidade à população, como sejam a limpeza de caminhos, sarjetas e sumidouros, entre outros espaços públicos, a manutenção e alargamento da rede de regadio, a reformulação da sinalização de vias e caminhos, o apoio às colectividades e instituições da Cidade, a organização do programa de ocupação de tempos livres para os jovens da Freguesia e a promoção do recreio e da cultura, entre outras.

Na mesma reunião foram ainda aprovadas a Tabela de Taxas para 2017, a autorização para a aceitação de competências municipais e a 3ª revisão orçamental do ano de 2016.

Tópicos: Tabela de Taxas, Gouveia, Orçamento e Plano de Investimento, Aceitação de competências