FREGUESIA PROMOVE PROGRAMA OTL

À semelhança de anos anteriores, a Junta de Freguesia de Gouveia organiza e leva a efeito o seu próprio programa de Ocupação de Tempos Livres para os jovens Gouveenses.

A iniciativa tem por objectvo proporcionar uma saudável ocupação dos nossos jovens, em tempo de férias, proporcionando-lhes o desempenho de tarefas de grande utilidade para a comunidade.

Podem candidatar-se à colocação de jovens as colectividades culturais, desportivas e recreativas, IPSS e outras instituições sens fins lucrativos, com sede em Gouveia.

O programa - que decorre de 18 de Jullho a 29 de Agosto - destina-se aos jovens dos 15 aos 25 anos e os interessados deverão fazer a sua inscrição na Junta de Freguesia (polo de S. Julião)

Formulários de Inscrição podem ser consultados aqui.

Ficha de inscrição para as entidades promotoras (documento em formato pdf)
Ficha de inscrição para os jovens (documento em formato pdf)

Tópicos: Programa OTL, Gouveia, Tempos Livres, Jovens