S. Julião

A Junta de Freguesia deu já início aos trabalhos de pavimentação de travessias e espaços adjacentes ao pólo de S. Julião.

Era um trabalho que, de todo, se justificava, no seguimento das obras de requalificação e pavimentação do Jardim de Viriato ("Jardim Jaleca").

Com a conclusão dos trabalhos que agora se estão a efectuar na envolvência do edifício de S. Julião, toda aquela área ganha uma maior dignidade e uniformidade.

Os trabalhos de pavimentação, a cubos, estão a ser executados em parceria com o Município, que assume a disponibilização de mão de obra especializada, enquanto a Junta de Freguesia se responsabiliza pelo pagamento dos materiais utilizados e disponibilização de maquinaria, nomeadamente tractor.

Tópicos: Gouveia, S. Julião, Jardim de Viriato, "Jardim Jaleca"