FREGUESIA ASSINALA 1º DE MAIO

Banda Filarmónica - Botto Machado

À semelhança do ano anterior, a Junta de Freguesia de Gouveia vai assinalar o “Dia do Trabalhador”, com a realização de várias acções de carácter desportivo, cultural e recreativo.

O Jardim da Ribeira, na manhã desse dia, vai ser o palco privilegiado para uma série de actividades desportivas para as quais “todos e todas estão convidados a participar”: Cicloturismo, Zumba e Bokwa Fitness e um divertido Peddy Paper.

Depois de almoço, será a vez da nossa reputada Banda Botto Machado sair à rua, numa saudação à nossa Cidade proporcionando, pelas 16.00h, uma actuação na Praça de S. Pedro.

As comemorações locais deste dia tão significativo estendem-se até 3 de Maio (Domingo-dia da Mãe) com a realização de 2 Recitais protagonizados por Carlos Mendes, conceituado cantor e autor que, este ano, consuma 50 anos de carreira.

Êxitos e sucessos musicais como “Festa da Vida”, “Amélia dos Olhos Doces” e “Ruas da Minha Cidade”, entre outros, vão fazer-nos (re)viver um dos melhores períodos da nossa produção musical, sendo a qualidade do artista a melhor garantia de dois espectáculos inesquecíveis.

A apresentação de Carlos Mendes tem lugar no novo Auditório do “Escola Velha” (antigo salão das Piscinas), com Recitais marcados para as 15.30h e 21.30 horas.

Os bilhetes (preços simbólicos) já estão à venda na Junta de Freguesia e no “Escola Velha-Teatro de Gouveia”.