• Blog

PSP E FREGUESIA QUEREM “IDOSOS EM SEGURANÇA”

Idosos em segurança

No âmbito do policiamento de proximidade, a PSP desenvolve um programa intitulado “Idosos em Segurança” que visa esclarecer e transmitir conselhos úteis a um extracto da população mais vulnerável e indefeso.

Neste sentido são desenvolvidas sessões de informação, em parceria com a Junta de Freguesia de Gouveia, especialmente vocacionadas a este sector da população, com especial incidência nas situações em que o idoso/idosa vivem isolados.

Assim, vão ser realizadas duas sessões de esclarecimento, em Gouveia, precisamente destinadas a explicar e a aconselhar ao procedimento preventivo da delinquência e da criminalidade.

A primeira sessão realiza-se no dia 16 de Dezembro (3ª feira), pelas 15.00 horas no edifício de S. Pedro e, no dia seguinte (17 de Dezembro, 4ª feira), no edifício de S. Julião, apelando-se á presença e participação de todos os destinatários e interessados.

Tópicos: Gouveia, Idosos, Segurança, Polícia