60 ANOS DA ESCOLA INDUSTRIAL

60º Aniversário da Escola Secundária de Gouveia

DIA 18 DE OUTUBRO

REENCONTRO DE GERAÇÕES NOS 60 ANOS DA ESCOLA INDUSTRIAL

De 1954, ano da instalação do ensino industrial em Gouveia, até aos nossos dias, decorrem 60 anos de ensino secundário em Gouveia – primeiro no Bairro do Castelo, depois no edifício da Auto-Garagem junto ao Clube Camões, seguindo-se a antiga Fábrica Raínha e, finalmente, as actuais instalações da Escola Secundária.

Para assinalar a efeméride foi constituída uma Comissão Organizadora e uma Comissão de Honra de que fazem parte, entre outros, o Presidente da Câmara Municipal, o Director do Agrupamento de Escolas de Gouveia, o Presidente da Junta de Freguesia de Gouveia e os antigos Presidentes/Directores dos Conselhos Directivos.

O acontecimento vai ser condignamente assinalado no próximo dia 18 de Outubro (sábado), com a concretização do seguinte programa:

• 11.00h: Recepção na Escola Secundária
  • 11.30h: Descerramento de placa alusiva
  • 12.00h: Dão de Honra na Câmara Municipal
  • 13.00h: Almoço no restaurante “O Albertino”
  • 15.00h: Homenagem aos primeiros Finalistas da EIG
  • 15.30H: Fados com Magina Pedro e o seu grupo de guitarras
  • 17.00h: Lanche (despedida)

Uma boa oportunidade, pois, para o reencontro e convívio entre muitas gerações de alunos, professores e funcionários que aqui se formaram e valorizaram.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas directamente para a sede do Agrupamento de Escolas de Gouveia (Escola Secundária, telef. 238 491018) ou pelo telem. 968354276.

Tópicos: Escola Secundária de Gouveia, 60º Aniversário Escola Secundária de Gouveia