• Blog

FORMAÇÃO DIRIGIDA ÀS FREGUESIAS - PRIMEIRA ACÇÃO EM GOUVEIA

formação autárquica - freguesias
Formação Autárquica (freguesias)

A Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) vai promover, até ao final do corrente ano, um vasto conjunto de acções de formação, direccionadas às Freguesias, em especial aos seus funcionários.

No Distrito da Guarda vão ser quatro as acções de formação a realizar, começando em Gouveia já no próximo dia 23 do corrente.

A Freguesia de Gouveia acolhe, assim, a primeira iniciativa formativa que terá lugar no Pólo de S. Julião.

“Lei das Finanças Locais e Lei dos Compromissos e Pagamentos em Atraso” é o tema da primeira abordagem que reunirá funcionários e autarcas de Freguesias do Distrito.

As restantes sessões já estão, igualmente, calendarizadas:

• 7 de Outubro – Guarda: “Contabilidade das Autarquias Locais – Documentos Previsionais“.
  • 21 de Outubro – Manteigas : “Contabilidade das Autarquias Locais – Execução Orçamental”.
  • (Data a definir) – Vila Franca das Naves: “Contabilidade das Autarquias Locais – Prestação de Contas”.

Tópicos: Formação Autárquica, Freguesias