convite

Gouveia, 10 de junho de 2014

Estreitar os laços entre a comunidade gouveense, dos que aqui residem a todos quantos labutam nos quatro cantos do mundo, é o objectivo primordial do novo site da nossa Freguesia, veículo privilegiado de informação, de divulgação e de promoção da nossa terra.

Num tempo de forte globalização, esta ferramenta revela-se de fundamental importância na afirmação da nossa identidade e singularidade, ajudando-nos a cumprir os objectivos de uma melhor informação, um melhor esclarecimento e um melhor relacionamento entre os que amam Gouveia ou têm a nossa Cidade como denominador comum, sejam os naturais, residente ou visitantes.

A Internet é, pois, um rápido instrumento de comunicação, de interacção e de união entre as pessoas, razões mais que suficientes para que a Junta de Freguesia não deixasse de trilhar este eficaz caminho.

Este nosso sítio é, simultaneamente, uma janela aberta ao mundo e a porta com que, com a conhecida hospitalidade serrana, convidamos a entrar e a viver... montes de sensações! Sejam bem vindos!