JUNTA ORGANIZA CICLO DE CONFERÊNCIAS

General Loureiro dos Santos

Ciclo de Conferências "Temas do Presente"

"Análise de alguns conflitos atuais" pelo General Loureiro dos Santos, dia 19

"Temas do presente" é o título genérico de uma série de Colóquios e Conferências que a Junta de Freguesia de Gouveia vai organizar, até ao final do corrente ano, contando com a participação de diversas personalidades do meio académico, político, sindical e cultural, entre outros.

GOUVEIA, UMA CIDADE SEGURA

Gouveia - Uma cidade segura

O Presidente da Junta de Freguesia testemunhou a importância da presença da PSP em Gouveia, fator impeditivo de registo de criminalidade grave ou violenta que, felizmente, na nossa Cidade não tem expressão.

JUNTA LIMPA CAMINHOS

Limpeza de caminhos

São muitas dezenas de quilómetros de caminhos rurais e suburbanos, na área da nossa Freguesia, cuja limpeza - numa primeira ronda -deverá estar concluída até final do próximo mês.

GESTÃO EFICAZ DA REDE DE REGADIO

Regadio
GESTÃO EFICAZ DA REDE DE REGADIO

Tendo por objectivo uma correcta e eficaz gestão dos sistemas de regadio, a Junta de Freguesia de Gouveia vai reunir com os utilizadores das redes de água para rega das explorações agrícolas, da área da Freguesia.

3 DE MAIO (DIA DA MÃE) 2 RECITAIS COM CARLOS MENDES

Carlos Mendes
Carlos Mendes: 50 anos de carreira

A Junta de Freguesia, em parceria com o Grupo "Escola Velha"-Teatro de Gouveia e com a colaboração da Câmara Municipal e da Banda Botto Machado", promove dois Recitais com o conceituado artista Carlos Mendes.

A apresentação do conhecido autor, compositor e intérprete tem lugar no próximo dia 3 de Maio (Domingo-Dia da Mãe), no novo Auditório do Escola Velha (antigo salão das piscinas), pelas 15.30h e 21.30 horas respectivamente.

Carlos Mendes celebra 50 anos de uma carreira recheada de sucesso e bons momentos.