Freguesia de Gouveia

JOVENS: OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES

cartazTShirt

A Junta de Freguesia de Gouveia organiza e leva a efeito, mais uma vez, um programa próprio de ocupação de tempos livres, destinado aos jovens gouveenses.

A iniciativa tem por objectivo proporcionar uma saudável ocupação dos nossos jovens, em tempo de férias, proporcionando-lhes o desempenho de tarefas de grande utilidade para a comunidade.

Podem candidatar-se à colocação de jovens as colectividades e associações culturais, desportivas e recreativas, IPSS entre outras instituições sem fins lucrativos, com sede em Gouveia.

O programa - que decorrerá de 16 de Julho a 31 de Agosto - destina-se aos jovens dos 15 aos 25 anos, residentes na cidade, devendo os interessados fazer a sua inscrição nesta Junta de Freguesia.

O programa decorrerá por 3 períodos: De 16 a 27 de Julho (1º período), 30 de Julho a 10 de Agosto (2º período) e 20 de Agosto a 31 de Agosto (3º período). O Regulamento e os respectivos formulários de inscrição podem ser consultados no site da Freguesia:

Formulários de Inscrição podem ser consultados aqui.

Ficha de inscrição para as entidades promotoras (documento em formato pdf)
Ficha de inscrição para os jovens  (documento em formato pdf)
Regulamento OTL 2018 (documento em formato pdf)

Tópicos: Programa OTL, Gouveia, Tempos Livres, Jovens