TEMOS T'SHIRT!

TEMOS VENCEDOR, TEMOS T'SHIRT!

T'SHIRT 2017!

Rodrigo de Melo Carvalho foi o vencedor da edição deste ano da "T'Shirt das Festas", um concurso promovido pela Junta de Freguesia de Gouveia.

A proposta deste autor, aprovada por unanimidade do Júri, foi a escolhida entre 37 trabalhos apresentados por um total de 13 concorrentes.

O vencedor, natural e residente em Gouveia, é licenciado em Design e Multimédia pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra, estando a concluir o correspondente mestrado.

Como já foi amplamente divulgado, o lucro das vendas das T'Shirts revertem, este ano, para as colectividades e associações desportivas da Cidade.

Na presente edição, o Júri foi constituído por António Manuel Pires, mestrado em design pelo IADE, professor de artes visuais no Agrupamento de Escolas de Gouveia; Sílvia Morgado, licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Politécnico de Viseu, com especialidade na área de design de comunicação e que é responsável pela concepção gráfica na empresa "Gráfica de Gouveia, Ldª; João Paulo Nunes, bacharel em artes visuais pela ARCA/ETAC e professor de educação visual no Agrupamento de Escolas de Gouveia; Anabela Filomena Pais, licenciada em Relações Públicas e Publicidade pelo INP/Lisboa e responsável pela comunicação empresarial da empresa "Ideias Soberbas" e João José Amaro, Presidente da Junta de Freguesia de Gouveia.

Tópicos: Festas do Senhor do Calvário, Gouveia, Tshirt