EDIFÍCO DE S.JULIÃO BENEFICIADO

Obras de beneficiação no edifício do pólo de S. Julião

Começaram as obras de beneficiação do edifício do pólo de S. Julião.

Na sua generalidade, a empreitada, adjudicada à empresa gouveense "Gouviconstrói, Ldª", prevê a reparação e limpeza de toda a cobertura do imóvel (obstando assim a algumas infiltrações de água das chuvas), a sua pintura exterior e algumas áreas interiores e a transformação do espaço que funcionava como garagem, adaptando-o a Salão Nobre/Sala de Reuniões.

No piso inferior, para servir à nova sala, vai ser ainda construído um apoio sanitário. O custo destes trabalhos vai ascender a cerca de 16.000 euros, montante este que vai ser custeado - em partes iguais - pela Junta de Freguesia e pelo Município de Gouveia.

Recupera-se e valoriza-se, assim, mais um imóvel importante do património da nossa Freguesia.

Tópicos: Gouveia, Obras, Pólo de S. Julião