OTL/2017: FREGUESIA OCUPA JOVENS

cartazTShirt

À semelhança de anos anteriores, a Junta de Freguesia de Gouveia organiza e leva a efeito o seu próprio programa de Ocupação de Tempos Livres para os jovens Gouveenses.

A iniciativa tem por objectvo proporcionar uma saudável ocupação dos nossos jovens, em tempo de férias, proporcionando-lhes o desempenho de tarefas de grande utilidade para a comunidade.

Podem candidatar-se à colocação de jovens as colectividades culturais, desportivas e recreativas, IPSS e outras instituições sens fins lucrativos, com sede em Gouveia.

O programa - que decorre de 17 de Julho a 28 de Agosto - destina-se aos jovens residentes na cidade, dos 15 aos 25 anos, devendo os interessados fazer a sua inscrição nesta Junta de Freguesia

Formulários de Inscrição podem ser consultados aqui.

Ficha de inscrição para as entidades promotoras (documento em formato pdf)
Ficha de inscrição para os jovens  (documento em formato pdf)
Regulamento OTL 2017 (documento em formato pdf)

Tópicos: Programa OTL, Gouveia, Tempos Livres, Jovens