Freguesia de Gouveia

UMA VISITA DE CORTESIA

vistadecortesia

O Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Carlos Miguel, apreciou as renovadas instalações do pólo de S. Pedro, numa visita de cortesia guiada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Gouveia.

O governante veio a Gouveia ontem (1 de Fevereiro) a convite do Município de Gouveia para presidir às cerimónias do 29º Aniversário da elevação de Gouveia a Cidade.

Na visita ao reabilitado espaço do edifício onde têm funcionado os principais serviços administrativos da Freguesia, o secretário de Estado que tutela as Autarquias locais ficou muito bem impressionado com a resultado da intervenção nas instalações que, a partir de agora, vão proporcionar uma evidente melhoria das condições para quem ali trabalha e, sobretudo, no atendimento aos cidadãos que ali acorrem para tratar dos mais diversos assuntos do âmbito das atribuições e competências da Freguesia.

Tópicos: Gouveia, Freguesia de Gouveia, Dr. Carlos Miguel, Secretário de Estado das Autarquias Locais