Freguesia de Gouveia

TEMOS T-SHIRT!

cartazA5TShirt

A proposta de Carlos Pais foi a vencedora do concurso promovido pela Freguesia de Gouveia, para a elaboração de T-Shirt alusiva às Festas do Senhor do Calvário/2016.

A escolha (ver simulação na imagem), tomada por unanimidade do Júri, foi feita a partir de 25 trabalhos apresentados pelos 6 autores que concorreram à edição deste ano. Carlos Pais, 38 anos, natural e residente em Moimenta da Serra, é técnico de relações públicas e tem como hobby o desenho de marcas e marketing.

O Júri que analisou as propostas recebidas foi constituído por João José Amaro, Presidente da Junta de Freguesia de Gouveia, António Vicente, arquitecto, licenciado em arquitectura pela Escola Superior de Belas Artes de Lisboa; Lurdes Paraíso, licenciada em Design e Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto é professora de Educação Visual do Agrupamento de Escolas de Gouveia; Paulo Saúl, técnico responsável pela composição gráfica e fotográfica do Jornal "Noticias de Gouveia” e Margarida Noutel, licenciada em História de Arte pela Universidade de Coimbra e responsável pelo Museu de Arte Moderna "Abel Manta."

A sessão pública de entrega do prémio, bem como a apresentação da própria T-Shirt, vai ter lugar no próximo dia 5 de Agosto (6ª Feira), pelas 18.00 horas, na sede da Junta de Freguesia.

Como foi anunciado, os lucros da venda desta peça de vestuário vão reverter a favor das instituições de Gouveia que prestam serviço de cooperação e solidariedade (Cáritas Paroquial, Santa Casa da Misericórdia, Fundação “A Nossa Casa”, ABPG, Escola Apostólica de Cristo-Rei, Agrupamento nº 256 do CN Escuteiros e Bombeiros Voluntários de Gouveia).

Documentos do concurso
Acta do Júri do concurso (documento em formato pdf)

Tópicos: Festas do Senhor do Calvário, Gouveia, T-Shirt