FREGUESIA VAI CRIAR A "T-SHIRT" DAS FESTAS

cartazA5TShirt

Um concurso promovido pela Junta de Freguesia de Gouveia, vai instituir a criação de uma T-Shirt alusiva a cada edição das tradicionais Festas do Senhor do Calvário.

O desafio para a apresentação de propostas de "desenho, ilustração ou imagem" é feito a todas e todos os (profissionais, amadores, autodidactas...curiosos) designers, artistas gráficos, estudantes, pintores, ilustradores, publicitários, criativos, habilidosos e inventivos... que cumpram o preceituado no respectivo Regulamento e que pode ser consultado aqui.

O trabalho vencedor - apreciada a sua criatividade, originalidade e adequação ao contexto -será distinguido com vários prémios.

O lucro das vendas das T-Shirts, na presente edição de 2016, reverterão a favor das instituições de Gouveia que prestam serviços de solidariedade e de cooperação comunitária e que, neste caso concreto, vão beneficiar a Cáritas Paroquial, Santa Casa da Misericórdia, Fundação "A Nossa Casa", ABPG, Escola Apostólica de Cristo-Rei, Agrupamento nº 256 do CN Escuteiros e Bombeiros Voluntários de Gouveia.

Documentos do concurso
Regulamento do concurso (documento em formato pdf)
Declaração de cedência dos direitos de autor (documento em formato pdf)

Tópicos: Festas do Senhor do Calvário, Gouveia, T-Shirt