Freguesia de Gouveia

S. PEDRO: REMODELAÇÃO DO EDIFÍCIO

S. PEDRO:  REMODELAÇÃO DO EDIFÍCIO
S. PEDRO: REMODELAÇÃO DO EDIFÍCIO

Concluídas as obras de remodelação do primeiro piso (Salão Social) do edifício do pólo de S. Pedro, a Junta de Freguesia de Gouveia vai promover, ainda este ano, a 2ª fase da beneficiação daquele imóvel.

Com efeito, o piso superior - onde funcionam os serviços administrativos da Freguesia - vai ser completamente restaurado e renovado, numa operação que ascende a cerca de 26.000 euros. O procedimento administrativo foi já concluído, após competente procedimento concursal, sendo a obra adjudicada à empresa gouveense " Gouvicontrói, Ldª".

Esta intervenção, cujo projecto foi elaborado pelos competentes serviços do Município, aponta para a substituição e construção de nova estrutura da cobertura, remodelação e criação de novos espaços e áreas destinadas aos serviços administrativos, atendimento do público e apoio aos órgãos da Freguesia.

A obra foi candidata ao Programa de Apoio às Freguesias, instituído pelo Município, devendo contar com a sua comparticipação.

Os trabalhos terão já no início do próximo mês de Junho, devendo prolongar-se por cerca de três meses.

Enquanto decorrerem as obras neste edifício, os serviços administrativos da Freguesia e o consequente atendimento público vão passar a ser desempenhados no pólo de S. Julião - Rua Dr. António Mendes - nesta Cidade.

Tópicos: Gouveia, Freguesia de Gouveia, Obras, Remodelações