António José Seguro - A Reforma do Parlamento Português

António José Seguro - A Reforma do Parlamento Português
A Reforma do Parlamento Português

APRESENTAÇÃO EM GOUVEIA

Integrada no programa geral das comemorações do 1º de Maio, organizado por esta Freguesia, António José Seguro estará em Gouveia para apresentar o seu mais recente livro "A Reforma do Parlamento Português".

Segundo a editora (Quetzal), "o livro de António José Seguro aborda, com minúcia de dados, um tema fundamental no funcionamento das democracias de hoje, e da portuguesa especialmente - o do controlo e responsabilização política do Governo perante o Parlamento, e o do poder relativo de que as maiorias e minorias (ou da maioria e da oposição) tem exercido nestas funções."

Trata-se, assim, no presente quadro parlamentar, de uma temática mais atual do que nunca.

A apresentação tem lugar no dia 1 de Maio (Domingo), pelas 15.30h, na Biblioteca Municipal de Gouveia.

Tópicos: Gouveia, Parlamento, Reforma do Parlamento, António José Seguro