Urbanização da Mata Rainha

FREGUESIA QUER ARRANJO DE VIAS E CAMINHOS

A utilização intensiva, a par com uma rara ou inexistente manutenção, agravada ainda pelas consequências de sucessivos invernos, são razões que têm contribuído para um generalizado mau estado de muitos caminhos ou vias urbanas.

Recorrentemente, tem a Junta de Freguesia pugnado pela resolução destas situações.

Urbanização da Mata Rainha

FREGUESIA QUER ARRANJO DE VIAS E CAMINHOS

Foi o que fez, mais uma vez, tendo estado presente na última reunião pública da Câmara Municipal, onde teve a oportunidade de, novamente, chamar a atenção para as situações que considera mais gritantes e de urgente solução.

Casos como os da urbanização da Mata Raínha (reparação de pavimentos) e dos Caminhos do Azeveiro (muros de suporte e consolidação/pavimentação), Formil (alargamentos, drenagem, pavimentação e abastecimento de água aos moradores), Jancão (pavimentação) e Portela/estrada da ETAR (recuperação do piso), foram os exemplos mais gritantes, apresentados pela Junta de Freguesia, a requererem uma rápida e consequente intervenção.

Tópicos: Gouveia, Jancão, Caminhos, Azeveiro, Mata Rainha