A MEIO DO MANDATO

A meio do mandato

Faz hoje precisamente 2 anos que tomaram posse os órgãos autárquicos da Freguesia de Gouveia. Estamos, pois, a meio do nosso mandato. A meio de um percurso. Cumprida metade da jornada.

Decorridos estes dois anos, é com natural satisfação que podemos asseverar que temos vindo a consumar, com dedicação e humildade, a missão a que nos propusemos, tentando honrar a confiança com que os nossos conterrâneos nos distinguiram.

Estamos plenamente satisfeitos? Obviamente que não: a satisfação dos Autarcas é sempre muito relativa, um sentimento muito comedido. Com toda a franqueza, almejamos sempre mais. Mas estamos de consciência tranquila e seguros que, dia a dia, cumprimos o nosso dever.

Já o dissémos: entre uma ou outra mágoa mas muitas alegrias; entre muitos reconhecimentos e uma ou outra incompreensão, uma enorme esperança e um ou outro desapontamento, nada há de mais gratificante que a ambição, legítima, de querermos uma Gouveia melhor.

E assim há-de continuar a ser.

Tópicos: Freguesia de S. Pedro, Gouveia, Assembleia de Freguesia, Executivo