Freguesia de Gouveia

FREGUESIA PROMOVE OCUPAÇÃO DOS JOVENS

otl
OTL 2015

À semelhanaça de anos anteriores, a Junta de Freguesia de Freguesia de Gouveia vai promover um programa próprio de Ocupação de Tempos Livres para os jovens gouveenses.

Este programa tem por objectivo proporcionar a ocupação saudável dos jovens, proporcionando-lhes o desempenho de actividades relevantes para a comunidade, permitindo-lhes o contacto experimental com o mundo do trabalho e potenciando a sua capacidade de intervenção e participação social e cívica.

Podem participar no Programa OTL da Freguesia, todos os jovens residentes na cidade de Gouveia, comprovadamente integrados no sistema de ensino ou no sistema de formação profissional, com idades compreendidas entre 15 e os 25 anos.

Este Programa OTL realiza-se em tempo de férias escolares de Verão, desenvolvendo-se por 3 (três) períodos de duas semanas/cada, decorrendo de 20 de Julho a 28 de Agosto.

O Regulamento e os Formulários de Inscrição podem ser consultados aqui.

Regulamento (documento em formato pdf)
Ficha de inscrição para as entidades promotoras (documento em formato pdf)
Ficha de inscrição para os jovens (documento em formato pdf)
Cartaz do programa (documento em formato pdf)